A shot in the dark. Do indie ao punk rock.

Pegue sua xícara de café. Tire seus sapatos. Por pelo menos cinco minutos, esqueça o mundo lá fora. Este blog é para você, que consome cultura alternativa, movido a explosões dentro do peito quando ouve uma música diferente, quando vai ao show de uma banda desconhecida, ou parafraseando Cazuza, é tudo ou nada até nas coisas mais banais. 

Com entretenimento leve e irreverente, Salve Jack é um blog com desenho editorial para oferecer conteúdo a quem sente um flerte com a cultura Indie e rock.  Ser um indie não é seguir um estilo musical. Não é pertencer a uma tribo. É ser independente. É um sentimento.

EDITORIAS

O conteúdo do Salve Jack é dividido em blog, shop e portfólio. O blog é composto das editorias de styling, comportamento, turismo, gastronomia, musica e customizando o outfit. Em shop, é possível adquirir produtos originais da SVJK, label homônima do blog. Ver release da marca.  Dedicada ao autor, a terceira área é composta de biografia, artes visuais, portfólio e consultoria.

A shot in the dark. Enquanto for da vontade do universo, sempre vai ter um conteúdo preparado para trazer calor nos momentos comuns do seu dia-a-dia. 

SOBRE O AUTOR

Imagem do autor

Guto Franco é ilustrador e content creator, natural de Curitiba/PR. Trabalhando há mais de uma década com produção de conteúdo, fundou o Salve Jack em Maio de 2020, blog focado em cultura indie, punk e rock. 

Com formação em moda e design gráfico, Guto traz sua expertise escrevendo artigos sobre styling, comportamento, artes visuais e música alternativa. Ler bio completa

Published by Guto

Pai Pet, dono de cinco suculentas. Blogueiro e Ilustrador. Roller boy. Blood marry é horrível.