Lancei minha coleção de camisetas! Nota de release

Olar, tudo bem com você? Pra quem ainda não me conhece, eu sou o Guto. E você que já me conhece, vem comigo também. Eu sou produtor de conteúdo e ilustrador e tenho esse site chamado Salve Jack, que funciona como um guarda-chuva que abriga todo tipo de conteúdo que eu produzo: Vídeo, textos, ilustração, portfólio. 

Recentemente lancei uma área aqui dentro do Salve Jack chamada Shop onde vocês podem adquirir peças customizadas com ilustrações originais feitas por mim. A ideia de criar uma linha de camisetas surgiu de uma dificuldade pessoal que eu sempre tive. Sempre achei muito difícil encontrar camisetas daquelas que são tão gostosas e bem produzidas, que você usa até elas ficarem gastas, sabe? E quanto mais gastas, parece que mais lindas elas ficam.

As peças que eu faço são pintadas a mão, e existe um cuidado muito grande para cada camiseta não ter somente uma estampa. Mas ter uma mensagem, uma afirmação, uma reflexão colocada de uma forma que não seja datada ou clichê.  Às vezes com um toque mais rústico, às vezes com um toque mais urbano, as peças tem um verniz underground e alternativo inspirado na cena Punk e Rock dos anos 80. Outra referência são os anos 50, com referências ao mundo pós segunda guerra mundial, com a linguagem Western, com uma pegada mais rústica e Old School.

Eu decidi trabalhar somente com peças de fibra de algodão 100% que é macio, deixa a pele respirar e tem durabilidade. Além de ser um produto sustentável. E quanto mais surrada fica, mais gostosa de usar. Algumas peças passam por um processo de estonagem, que é uma lavagem abrasiva para dar um aspecto de roupa desgastada. A produção vai ser por Drops, que são reposições periódicas com poucas peças. Alguns modelos eu vou manter sempre nas reposições, outros vão vir com configurações diferentes. E outros, vão ser únicos. Isso vai depender da alma de cada peça. E eu já queria me desculpar antecipadamente com vocês pelas formas de pagamento 🙁 Por enquanto não tenho cash para investir em um e-commerce, então toda a compra é feita por Pix e Picpay, com atendimento via WhatsApp.

A forma como vocês recebem as camisetas também é uma coisa que me preocupava muito. Eu queria uma embalagem que tivesse um projeto de design que fosse uma extensão do contexto vintage da marca, e que fosse ecologicamente correta. Então os produtos vem numa caixinha retornável com uma vibe industrial chic. Ela é cheia de detalhes colocados manualmente pra vocês terem uma experiência de compra única e muito especial.

Enfim, espero que vocês gostem e se identifiquem com a mensagem das camisetas. Vou colocar aqui de novo o endereço da lojinha: https://www.salvejack.com.br/Shop

Published by Guto

Pai Pet, dono de cinco suculentas. Blogueiro e Ilustrador. Roller boy. Blood marry é horrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *