TOP5 Salve Jack: Sungas da AussieBum

Benzadeux! Verão chegando. A premissa de uma vacina para o Covid até o fim do ano. Férias a menos de três meses. E eu imaginei que seria uma boa hora de montar um #TOP5 Salve Jack com modelos de sunga, para vocês ficarem belíssimos nas areais.

Pois bem. Ninguém melhor do que Australianos para entenderem de praia, calor, ondas, surf. Não foi trabalho nenhum ter ficado por pelo menos cinquenta minutos no site da AussieBum, icônica marca australiana conhecida como uma das melhores do mundo no quesito swimsuit e underwear.

Low Rider com emblema da AussieBum

Modelo Low Rider, $45, Compre aqui. Fundada em 2001, essa icônica — e ousada — marca australiana se diferencia das concorrentes Calvin Klein, Speedo & cia, pela sua irreverência. A marca se tornou extremamente popular no início dos anos 2000 quando a cantora Kylie Minogue (um dos símbolos da Austrália) lançou seu icônico clipe “Slow” onde diversos modelos masculinos usam sungas da marca.

Modelo League 20, $44, Compre aqui. Eu tenho duas notícias pra te dar. A boa, é que a marca tem frete para o Brasil. A ruim, é que o valor que fica entre R$ 150,00 e R$ 200,00 + taxa de imposto, ultrapassa o valor do produto. Não esta fácil ser BR e ter bom gosto. Eu não gosto, eu odeio.

Classic Red, $ 27, Compre aqui. Para os que tem uma auto confiança invejável, essa sunginha asa delta é um clássico. Eu particularmente não teria coragem de usar pois me sentiria “exposto” demais ahha. Ela é Ideal para homens com estatura baixa, pois o corte cavado da sunga alonga as pernas e também destaca o abdômen. Esportistas curtem esse modelo pois tem mais aderência ao corpo não limitando movimentos.

Surfstrech, $40, Compre aqui. Com uma referência a lá BayWatch, esse modelo de sunga tamanho médio é perfeito. E isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre ele.

Modelo FreeStyle, $36, compre aqui. Como assim gente, já esgotei o TOP5 ?*editor se sentindo perdido olhando para os lados*. Vocês querem mais? Então toma!

PLUS: O post é sobre sungas, mas vou encerrar com esses modelos de underwear da AussieBum. Vale a pena dar uma passada nessa seção do site, onde existem modelos divertidos e “ouzados” como esse da estampa de bananas, dentre outros.

Published by Guto

Pai Pet, dono de cinco suculentas. Blogueiro e Ilustrador. Roller boy. Blood marry é horrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *